Desenvolvimento de site otimizado em Palhoça, O melhor em Marketing Digital em Palhoça

Construímos este blog para utilizar como informativo em artigos relacionados ao Marketing Digital, suas ferramentas, técnicas, formas de análise, como também exemplos de aplicação. Visamos esclarecer toda e qualquer dúvida de nossos clientes, amigos e parceiros, como parte de nossa missão de transmitir o conhecimento e assessorar para o alcance de objetivos ambiciosos, com o menor investimento possível.

Vamos nos conhecer?

Marco Antonnio Ramos      sábado, 17 de outubro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Atualmente encontramos muitos treinadores especialistas em Marketing Digital, entretanto, poucos apresentam seus resultados, objetivamente.

Ao longo de minha carreira de 28 anos, em Marketing e Vendas, durante o período de minha formação, em Marketing, e nos últimos 4 anos nos quais venho absorvendo conteúdo e aplicando as teorias e métodos, num misto de teoria e prática, aprendendo com os erros e acertos, pude comprovar e construir técnicas aprimoradas para, realmente, gerar muito mais resultados com muito menos investimento. O Desenvolvimento de site, SEO, Publicações em Google e Facebook, o Funil de Marketing e Vendas, trazendo O melhor em Marketing Digital em Palhoça e outras cidades da grande Florianópolis.

O inicio das operações da Publimar Marketing Digital | Soluções para o seu Funil de Vendas, deu-se em razão de objetivarmos entregar mais, com menos investimento. Orientar as pessoas a conhecer de que forma o Funil de Marketing e Vendas pode gerar esse aumento de resultados, faz parte de nossa missão de entregar mais - resultados, informação e parceria aos nossos clientes.

Em nosso próximo post apresentaremos o Funil de Marketing e Vendas sob o aspecto de sua usabilidade, como também os processos chave deste avançado modelo de gestão.

Se gostou compartilhe e deixe seu comentário.

Forte abraço!

Comentários

Desenvolvimento de site, SEO, Publicações Google e Facebook, Funil de Vendas, O melhor em Marketing Digital em Palhoça